Translate my blog!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

bem,há uns tempo que descobri este site que serve para ganhar uns bons prémios tipo consolas,dvds,jogos e muito mais só jogando uns joguinhos muito simples que nos ocupam 20 minitos por dia. Neste momento estou registada há cerca de 100 dias e ja tenho 30 Bubz que equivale a 30€.claro que se pagarem conseguem muito mais mas eu nunca gaste NADA e ja tenho isto. é simples:
Todos os dias têm vários jogos muito simples e que dependendo dos dias vos dão mais ou menos Bubz. Inicialmente recebem em média 0.20 bubz por dia mas eu agora já estou a receber 0.50. è muito fácil evoluirmos,basta dispensarem um tempinho todos os dias. uma maneira de receberem ainda mais é através dos maxpacks que vos dão mais "gos". Para os ganharem,ou pagam-nos (2€ salvo erro) ou atraves de uma barra de publicidade que funciona simplesmente estando aberta no vosso computador. não precisam carregar nos links,basta estar o rato a mexer no computador,ou seja,s deixarem simplesmente o computador ligado,ela desactiva. Basta aguardarem até a barra de progresso estar completa e ganham um Maxpack!


Aqui têm o link para a barra:
http://www.packbarre.com/?pa=142803

Aqui Registem-se no Prizze!
http://en.prizee.com/?refer=Segueoquesentes

Se vos pedirem o meu nome ponham "SegueOqueSentes". Se gostarem do site eu faço um tópico especial com truques para aumentarem os lucro no Prizze.

1 comentário: