Translate my blog!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bem, ha muito tempo que não posto mas tem sido um pouco complicado.

Relativamente ao HKBuzz, é sem dúvida muito bom a pagar e tudo, recebi dois pagamentos desse site mas acabei por desistir ja que paga em dólares de Hong Kong, ou seja, HK$1=0.08€, portanto como é obvio não justifica o esforço diário.

Relativamente ao opinion World, apesar da remodelação para os pontos ainda continuo a receber pagamentos antigos, e na minha conta virtual já tenho 800 pontos, mais duas sondagens e posso pedir...Não me parece que a remodelção nos tenha prejudicado, é um site de confiança que paga muito bem.

Finalmente pedi o meu primeiro pagamento do CiauSurveys de 4$ e estou a espera de o receber. è muito bom ja que o site não costuma enviar muitas vezes.

O sayNation tem-se mostrado também muito fiável, ja pedi o segundo pagamento, resta-me esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário